A TEORIA E A PRÁTICA DA MAGIA SATÂNICA
(definição e propósito)
A definição de mágica, usada neste livro e: "A mudança em situações ou eventos
de acordo com a própria vontade, que poderia, usando meios normalmente aceitos,
não ocorrerem". Isto seguramente deixa uma grande área para a interpretação
pessoal. Seria dito por alguns, que estas instruções e procedimentos nada mais
são do que psicologia aplicada ou fato cientifico, chamado por terminologia
mágica - ate que eles cheguem a passagem do texto que e "baseado no conhecimento
não obtido cientificamente". E por esta razão que nenhuma tentativa tem sido
feita para limitar a explicação seguiu uma nomenclatura regulamentada. mágica
nunca e totalmente explicável cientificamente, mas ciência sempre foi, num
momento ou noutro, considerado mágica.
não ha nenhuma diferença entre magia "branca" e "negra", exceto na hipocrisia
pessoal, justiça baseada na culpa e auto-ilusao do mago "branco" em relação a si
mesmo. Na clássica tradição religiosa, a magia "branca" e realizada para
propósitos altruístas, benevolentes e bons, enquanto a magia "negra" e usada
para auto-engrandecimento, poder pessoal, e propósitos demoníacos. Ninguém na
terra promoveu estudos ocultos, metafísicos, iogues ou outro qualquer conceito
"divino", sem a gratificação do ego ou poder pessoal como objetivo. Justamente
acontece que algumas pessoas preferem usar "hair shirts", e outros veludo ou
seda. O que é prazeroso para um, e aflitivo para outro, e o mesmo se aplica ao
"bem" e ao "mal". Cada praticante de feitiçaria esta convencido que ele ou ela
esta fazendo a coisa "certa".
Mágica se encaixa em duas categorias, ritual ou cerimonial, e não ritual ou
manipulativa. Magia ritual consiste na realização de uma cerimônia formal,
tomando lugar, pelo menos em parte, dentro dos limites de uma área colocada a
parte para estes propósitos num momento especifico. A principal função e isolar
por outro lado adrenalina dissipada e outras energias emocionalmente induzidas,
e converte-la numa forca dinâmica transmissível. E puramente um ato emocional,
antes que intelectual. Toda e qualquer atividade intelectual deve tomar lugar
antes da cerimônia, não durante. Este tipo de mágica e algumas vezes conhecida
como "a grande mágica".
Magia não ritual ou manipulativa, algumas vezes chamada "magia inferior",
consiste de um ardil ou fraude obtida através de vários artifícios ou situações
planejadas, que, quando utilizados, podem criar "mudança, de acordo com a
própria vontade". Em outros tempos, poderia ser denominado fascinação, "glamour"
ou mau olhado.
Muitas vitimas dos julgamentos das bruxas não eram bruxas. freqüentemente as
vitimas eram mulheres velhas excêntricas que foram de algum modo senis ou não se
conformavam com a sociedade. Outras foram mulheres excepcionalmente atrativas
que viraram a cabeça dos homens no poder, e não foram responsáveis pelos seus
avanços. As bruxas reais raramente foram executadas, ou mesmo trazidas a
julgamento, pois elas foram proficientes na arte do encantamento e podiam
enfeitiçar os homens e salvar suas próprias vidas. Muitas das bruxas verdadeiras
estavam dormindo com os inquisidores. Esta e a origem da palavra "glamour". O
significado antigo para "glamour" era feitiçaria. A qualidade mais importante
para a bruxa moderna e a sua habilidade de ser atraente ou utilizar "glamour". A
palavra "fascinação" tem uma origem oculta similar. fascinação foi o termo
aplicado para o olho do demônio. Manter a atenção fixa da pessoa, em outras
palavras, fascinar, era sua maldição com o olho do demônio. Por essa razão, se
uma mulher tinha a habilidade para fascinar o homem, era considerada como uma
bruxa.
Aprender a utilizar efetivamente o comando do OLHAR e efetivamente uma parte
integral do treinamento da bruxa ou feiticeiro. Para manipular uma pessoa, você
deve primeiro ser capaz de atrair e prender sua atenção.
Os três métodos pelos quais o comando do olhar pode ser talentoso e a utilização
do sexo, sentimento ou admiração, ou qualquer combinação deles. Uma bruxa deve,
honestamente, decidir em qual categoria ela mais naturalmente se encaixa. A
primeira categoria, a do sexo, e evidente. Se uma mulher e atrativa ou
sexualmente encantadora, deveria fazer tudo no seu poder para tornar a si mesma
o mais sedutora possível, desse modo usando sexo como a sua ferramenta mais
poderosa. Uma vez que ela obteve a atenção do homem, pelo uso do seu apelo
sexual, e livre para manipula-lo conforme o seu desejo. A segunda categoria e o
sentimento. Normalmente mulheres idosas se encaixam nesta categoria. Poderia
incluir a moca insignificante que tipifica a bruxa, que pode viver numa pequena
cabana e ser considerada pelas pessoas como sendo bastante excêntrica. Crianças
são normalmente encantadas pela fantasia que este tipo de bruxa prove e adultos
jovens procuram-nos por seus conselhos considerados sábios. através da sua
inocência, crianças podem reconhecer seu poder mágico. Por se adaptar a imagem
da doce, pequena e velha senhora próxima a porta, ela pode utilizar a arte do
engodo para cumprir os seus objetivos. A terceira categoria e o tema
maravilhoso. Esta categoria se aplicaria a mulher que e estranha ou apavorante
em sua aparência. Por fazer sua estranha aparência trabalhar para ela, pode
manipular as pessoas simplesmente porque elas são temerosas das conseqüências de
não fazerem o que ela pede.
Muitas mulheres se encaixam em mais do que uma destas categorias. Por exemplo, a
jovem moca que tem uma aparência de inexperiência e inocência, mas ao mesmo
tempo e muito sexy, combina sexo e sentimento. Ou a fêmea fatal que combina o
apelo sexual com sinistra aparência pétrea, usa sexo e maravilha. Depois de
avaliar suas qualidades, cada bruxa deve decidir em que categorias ou
combinações de categorias ela se encaixa, e então utiliza-las da forma
apropriada.
Para ser um feiticeiro de sucesso, o homem deve similarmente se encaixar na
categoria apropriada. O homem elegante ou sexualmente apelativo poderia,
naturalmente, se encaixar na primeira categoria - sexo. A segunda, ou categoria
sentimental se aplicaria ao homem mais velho, que tem, talvez, uma aparência de
elfo ou mago da floresta. O doce avo (freqüentemente um velho sujo!) poderia
também estar na categoria do sentimento. O terceiro tipo seria o que apresenta
uma sinistra ou diabólica aparência. Cada um destes homens poderiam aplicar sua
particular qualidade de comando do olhar, em muitos do mesmo modo que as
mulheres previamente descritas.
Imagem visual utilizada para reação emocional e certamente o mais importante
estratagema incorporado na pratica da magia inferior. Qualquer um que e tolo o
suficiente para dizer "olhar não significa um acontecimento" esta de fato
iludido. Bons olhares não são necessários, mas "olhares" certamente são
necessários!
Odor e um outro importante fator manipulativo na magia inferior. Lembre-se,
animais temem e desconfiam de qualquer um ou qualquer coisa que não sintam o
cheiro. E mesmo quando possamos, como animais humanos, condenar muitos
julgamentos baseados neste senso consciente, ainda estamos motivados pelo nosso
senso de cheiro tão seguramente quanto os outros animais. Se você e um homem e
deseja encantar uma mulher, permita que as secreções naturais do seu corpo
penetrem imediatamente a atmosfera em volta de você e trabalhe num contraste
animalistico com o vestuário da polidez social que você usa sobre o seu corpo.
Se você, como uma mulher, deseja enfeitiçar um homem, não tema que você possa
ofender simplesmente porque os óleos e fragrâncias da sua carne não tenham sido
limpos, ou que o lugar entre as suas coxas não esteja seco e árido. Estes odores
naturais são os estimulantes sexuais que a natureza, em sua mágica sabedoria,
tem fornecido.
Os estimulantes do sentimento são aqueles odores que atrairão memórias
agradáveis e nostalgia. O encantamento de um homem, através do seu estomago, e
primeiro estabelecido pelo cheiro do cozimento! Um tipo de "sentimento" de bruxa
encontrara nisto um dos charmes mais úteis de todos. não e tão jocoso viver
sobre a técnica do homem que desejou fascinar uma jovem dama que tenha sido
expulsa de casa pelo seu jubilo infantil, que aconteceu ser uma vila de pesca.
Conhecendo os caminhos da mágica inferior, ele cuidadosamente guardara alguns
peixes nos bolsos da calca, e colhera as recompensas que o grande afeto possa
freqüentemente trazer.
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